Press - Byou na Vogue.xl.pt

No site:

No Facebook:


BYOU "Dream"

A BYOU é uma marca 100% portuguesa, criada há dois anos, que alia o espirito do surf e do lifestyle ao universo citadino e cosmopolita das cidades europeias.A Dream é uma coleção que evoca uma referência urbana descontraída ao lifestyle das praias australianas e californianas, confirmando a capacidade de adaptação da moda europeia a uma atitude free spirit.

 A linha apresenta vários vestidos frescos e simples que enaltecem a sensualidade subtil de uma "nova mulher", independente e confiante, que personaliza a leveza de um vestido com bom gosto e classe.

 As peças, fabricadas à mão e com materiais portugueses como a seda, linho, lã e algodão, surgem numa paleta de cores pastel, de forma a revelar a beleza das peles pouco bronzeadas, ao mesmo tempo que realçam o dourado dos bronzes naturais.

 Uma das grandes particularidades da BYOU é a personalização. A beleza faz parte da genuinidade, um dos grandes alicerces da marca, logo a melhor forma de o garantir é permitindo às clientes a produção das suas próprias peças, que podem ser desenvolvidas à medida, de acordo com o seu estilo e personalidade.Esta personalização é desenvolvida com o acompanhamento constante de Patrícia, criadora da marca, que faz deslocações a casa da cliente na área da Grande Lisboa, ou através de Skype, telefone ou email, para quem não reside nas proximidades da capital.

 A maioria das vendas são efetuadas online, através do site oficial da marca, no entanto as coleções estão disponíveis para venda às quintas feiras, das 14h00 às 19h00 na rua D.Pedro V 133/135, no Príncipe Real. Futuramente deverão chegar a outros postos de venda.

POR: SUSANA BRITO
21 ABRIL 2015, 13:23

Voltar para o blogue

9 comentários

] Iqowizi wyk.hekj.byoubb.com.rfc.ns http://slkjfdf.net/

oayikehiga

] Puozae ffc.tvur.byoubb.com.mzq.bb http://slkjfdf.net/

atimahihodg

] Ogoeweljo zoa.duyn.byoubb.com.mwy.sw http://slkjfdf.net/

ileamoakijob

] Ibozupo fui.ovbb.byoubb.com.bdm.cz http://slkjfdf.net/

amuzicumajifo

] Obinaje zno.qgrh.byoubb.com.vlf.vh http://slkjfdf.net/

ameroqemopz

Deixe um comentário