Press - Byou em Trendalert ;)

http://trendalert.me/byou-e-a-prova-da-qualidade-nacional/

 

 

Podíamos dizer que todos os dias somos presenteados com novas marcas portuguesas que garantem ser diferentes de tudo aquilo que já temos. Mas a verdade é que nem todas têm a capacidade de nos fazer sentir aquilo que uma marca deve fazer sentir, aquilo que faz de uma marca um amor para vida, aquilo que faz de cada peça um prazer de uso diário. Algo aparentemente tão simples como nos sentirmos todos os dias apaixonadas por nós próprias, felizes em sorrir para o espelho e confiantes numa sensualidade que vive em sintonia com a elegância. Nem todas conseguem, mas a BYOU conseguiu.

E parabéns a isso porque deixar uma mulher satisfeita, isso sim é uma tarefa que tem tudo para ser impossível. Entre a seda, o linho, a lã e o algodão, são criadas peças totalmente feitas à mão para garantir a máxima qualidade. Com materiais totalmente portugueses, as peças são todas de edição limitada.

 

Iniciada há dois anos por Patrícia, a BYOU é mais uma prova de como a necessidade é o primeiro passo para as criações geniais. O sonho de criança de ter um futuro que passasse por “fazer roupas” ganhou pernas quando se viu confrontada com o desemprego. Aprendeu a costurar com a mãe, aperfeiçoou-se com as duas profissionais com quem trabalha e começou a desenvolver as peças que fossem capazes de “desencadear o bem-estar e a beleza de cada um”. Numa inspiração que cruza a Austrália e a Califórnia, a BYOU é para as mulheres que trazem a sensualidade de mãos dadas com a naturalidade e que aceitam o corpo que têm com a felicidade de quem o ama.

“Uma marca 100% portuguesa que alia o espírito de dança entre o surf e o lifestyle a si associado, e o universo citadino e cosmopolita das capitais europeias”

A primeira coleção primavera verão, Dream, é precisamente este espírito que demonstra. Vestidos frescos com linhas simples que apostam nos tons pastel fazem desta coleção um verdadeiro sonho. Aqui vence a força da simplicidade aliada à discreta sensualidade que só ganha força pela elegância que nunca é esquecida e com que se entrelaça num resultado perfeito.

Mas se o objetivo é dar-nos tudo e fazer-nos sentir capazes de conquistar o mundo, então não seria possível chegar ao clímax se não oferecessem uma possibilidade capaz de elevar tudo a um nível (ainda!) mais alto. A BYOU deixa que as clientes criem as suas próprias peças. Feitas por medida e indo de encontro aos estilos e personalidades de cada uma, Patrícia visita as casas das interessadas na grande Lisboa e, para os que estão mais longe, o Skype, o telefone e o email resolvem o problema.

Atualmente as compras são essencialmente feitas online através do site (aqui), mas às quintas-feiras é possível encontrar as coleções disponíveis num espaço físico no Príncipe Real. Num futuro próximo, a BYOU espera ter outros pontos de venda.

BYOU pode ser melhor conhecida no site oficial, no Facebook e no Instagram.

 

Voltar para o blogue

Deixe um comentário