CURIOUS sobre a Concha Lima Mayer – BYOU by Patricia Gouveia

CURIOUS sobre a Concha Lima Mayer

 

A Concha é um amor e descobrimos isso desde a primeira vez que a conhecemos. Tornámos-nos amigas! A Concha está neste momento em Itália a fazer erasmus e como estava em época de exames, "andava a mil" dizia ela. Mas mesmo a mil, esta miúda, cheia de atitude, está sempre presente para todos os que a rodeiam e respondeu ás nossas questões "como deve ser", pois dela não se esperaria outra coisa :)  

 

 

1. Quem é a Concha? Como te vês?

Acho que, como qualquer pessoa, vou-me construído um bocadinho todos os dias. Não consigo definir exactamente aquilo que sou, ainda porque só tenho 20 anos, mas acho que bebo muito das coisas que vou vivendo e é bom ver que me deixo moldar pelo que passa por mim, sem que isso me seja indiferente. 


 2. Para ti o Instagram é uma ferramenta de diversão, de trabalho ou das 2 coisas?

Não vejo o meu instagram como ferramenta de trabalho! É verdade que já me proporcionou algumas experiências “profissionais” super divertidas, mas não gosto de ver o meu instagram como trabalho ainda porque não tenho publicações constantes o suficiente para que se possa seguir a minha vida hahaha vejo o instagram com uma ferramenta de diversão — adoro ver o que andam a fazer os meus amigos, seguir marcas que gosto e artistas que me inspiram — por outro lado, às vezes gosto de me afastar se sentir que consome demasiado de mim. 

 

Foto: Nuno Miguel - FW17

 

3. És reconhecida na rua pelo teu Instagram? Em que é que isso te influencia?

hahaha não, de todo! Tenho plena consciência de que sou muito muito pequenina neste “mundo”, e gosto de manter os pés bem assentes na terra no que toca ao mesmo!

 

 4. Tens um ar doce, rebelde e aventureiro ao mesmo tempo, o que te faz ir em busca de novas aventuras fora de Portugal?

(és tão querida Pat!!) acho que viajar, viajar muito, só faz é bem :) e sou muito grata porque, de facto, já vivi 3 vezes fora de Portugal e foram sempre experiências incríveis. Se há alguma coisa que procuro é sem dúvida conhecer lugares novos! 

Foto: Nuno Miguel - FW17

 

5. Qual é a peça ou acessório que não vives sem?

Ténis. Todos os dias ténis. Se não estiver de ténis, estou provavelmente descalça, e se por acaso estiver com outros sapatos, é um dia fora do normal. Para mim, ténis fica bem com tudo o que é roupa, e raramente me vêem com outra coisa nos pés. 

6. Quem é que te inspira? 

Um bocadinho de tudo à minha volta, das pessoas que tenho na minha vida e lugares por onde passo. 

7. Quais os teus planos para o futuro?

Tenho 1000 planos e depois tenho 0 planos. Sou um bocado caótica no que toca a planos e decisões, mas gosto de “viver um dia de cada vez” e esta forma de estar conforta-me o suficiente para não desesperar se o o meu futuro não estiver já todo projectado!

Foto: Rui Oliveira - FW16

 

                                  9. Como é trabalhar com a BYOU?

 Do mais importante para mim é ser verdadeira comigo, e “trabalhar” com a BYOU é muito isso. À medida que vou crescendo, vou me apercebendo cada vez mais como é fundamental pormos o coração naquilo que fazemos. E embora haja trabalhos que são um martírio, com a BYOU há uma entrega muito genuína tanto da nossa parte (minha e da Mafalda), como da parte da Pat (e de toda a equipa espetacular que está por detrás da BYOU). É muito bom trabalhar com pessoas boas e que nos fazem sentir bem :) 

 

            10. Acreditas que de alguma forma cresceram juntas, tu como influenciadora e a BYOU como marca, apoiando-se mutuamente?

A BYOU foi a primeira marca que me convidou para fazer uma campanha do género, portanto sem dúvida alguma que se tivesse alguma etiqueta de “influencer” que o devia sobretudo a tudo aquilo que já vivi com a BYOU.

 

Foto retirada do IG da Concha

 

11. Que mensagem gostarias de deixar aos teus seguidores, aqueles que se inspiram em ti todos os dias e que te vêm como um modelo a seguir.

Que 1) é bom termos sempre presente aquilo que temos na cabeça e no coração; que 2) devemos acreditar naquilo que sonhamos; e que 3) é tão bom fazermos aquilo que gostamos que devemos sempre lutar por isso :)!!  

//

 

Obrigada Conchinha, por todo o teu empenho sempre para connosco, sentimos o mesmo em relação a ti e desejamos que todos os teus sonhos se realizem e que te mantenhas sempre fiel a ti mesma!

Always BYOU!

 

 

 


Partilhe este post


Leave a comment