Prensa - Byou na Vogue.xl.pt

Sin sitio:

Sin Facebook:


TU "Sueño"

A BYOU é uma marca 100% portuguesa, criada há dois anos, que alia o espirito do surf e do lifestyle ao universo citadino e cosmopolita das cidades europeias.A Dream é uma coleção que evoca uma referência urbana descontraída ao lifestyle das praias australianas e californianas, confirmando a capacidade de adaptação da moda europeia a uma atitude free spirit.

 A linha presenta varios vestidos frescos y simples que enaltecen una sensualidade sutil de uma "nova mulher", independente e confiante, que personaliza a leveza de um vestido com bom gosto e classe.

 As peças, fabricadas à mão e com materiales portugueses como a seda, linho, lã e algodão, surgem numa paleta de cores pastel, de forma a revelar a beleza das peles pouco bronzeadas, ao mesmo tempo que realçam o dourado dos bronzes natural.

 Uma das grandes particularidades da BYOU é a personalização. A beleza faz parte da genuinidade, um dos grandes alicerces da marca, logo a melhor forma de o garantir é permitindo às clientes a produção das suas próprias peças, que podem ser desenvolvidas à medida, de acordo com o seu estilo e personalidade.Esta personalización é desenvolvida com o acompanhamento constante de Patrícia, criadora da marca, que faz deslocações a casa da cliente na área da Grande Lisboa, ou através de Skype, teléfono ou email, para quem não residen nas proximidades da capital.

 A maioria das vendas são efetuadas online, através do site oficial da marca, no entanto as coleções estão disponíveis para venda às quintas feiras, das 14h00 às 19h00 na rua D. Pedro V 133/135, sin Príncipe Real. Futuramente deverão chegar a outros postos de venda.

POR: SUSANA BRITO
21 DE ABRIL DE 2015, 13:23

Regresar al blog

9 comentarios

] Iqowizi wyk.hekj.byoubb.com.rfc.ns http://slkjfdf.net/

oayikehiga

] Puozae ffc.tvur.byoubb.com.mzq.bb http://slkjfdf.net/

atimahihodg

] Ogoeweljo zoa.duyn.byoubb.com.mwy.sw http://slkjfdf.net/

ileamoakijob

] Ibozupo fui.ovbb.byoubb.com.bdm.cz http://slkjfdf.net/

amuzicumajifo

] Obinaje zno.qgrh.byoubb.com.vlf.vh http://slkjfdf.net/

ameroqemopz

Deja un comentario