Sobre Nós


 


 

A BYOU nasceu pela mão de Patrícia Gouveia, que aos 36 anos de idade, decide mudar a sua vida. Estimulada por um gosto pessoal e um talento natural para desenhar e criar, recorda os tempos em que costurava com a sua mãe e avó e dá os primeiros passos na área da moda em 2013.

Criou o seu próprio negócio e aperfeiçoou os seus dotes com as costureiras que hoje a ajudam a dar forma às suas criações. Identifica o seu estilo como cool, mas sofisticado, pois reflectem a sua forma de estar na vida, descontraída, mas elegante, traduzindo isso em peças de roupa versáteis que se adaptem a todas as ocasiões.

A sua inspiração vem do Mundo, mas é no seu país, Portugal, que constrói o seu negócio e onde adquire os materiais e fabrica todas as suas peças. Cada peça é produzida manualmente e em quantidades limitadas, numa média de 10 a 30 unidades por modelo. Todas as peças podem ser personalizadas e existe a particularidade de poder criar modelos exclusivos.

Mais do que uma marca de roupa, a BYOU destaca-se pela sua voz inspiradora não só em questões de sustentabilidade e preservação do planeta, mas também no empoderamento da individualidade de cada um de nós. Conceitualmente, vê as peças de vestuário [comum associado ao aspecto exterior] como uma extensão do interior. Porque o que vestimos está sempre de acordo com o que somos e sentimos.